quarta-feira, 16 de setembro de 2009

What is this IMPOSSIBLE?

Postado por Gabi às 11:04

Bom dia!

Estou muito feliz postar pela primeira vez nesse blog. Na verdade eu nunca tive um blog então não sei como este ainda ficará... Mas quero colocar aqui um pouco de mim, da minha vida... E com certeza de Deus também...!

Tive a idéia de ter um blog ontem à noite, e como sempre, fiquei SUPER animada. Então me deparei com o primeiro problema... O nome do blog! Comecei a olhar em vários sites procurando uma música (ou parte dela) que me inspirasse, até que vi um nome que me chamou a atenção “Expect the impossible” (Espere o impossível) é o nome de um CD lançado em 2008 da banda Stellar Kart, e pensei comigo “é exatamente o que esperamos!” pois uma vez Jesus nos disse: “Para Deus tudo é possível. (Mc. 10:27)”

Então pensei nessa palavra: impossível.

Dicionários a definem como:

adj m+f impossível impossible

1 que não pode existir ou realizar-se;

2 insuportável;

3 difícil de acreditar;

Pois é, olhando com meus olhos estas definições estão corretas.

Agora vamos pensar no que Jesus disse[Mc. 10:27], e então, como você definiria essa palavra diante do nosso tão Grandioso Deus?

- - -

Se Deus nos diz para esperar o impossível, então Ele quer fazer o impossível – e quando Deus faz o impossível, ele é algo que nós NUNCA teríamos pensado ou imaginado que poderia acontecer na realidade humana!

Após ter escolhido o nome do blog, o segundo problema foi o template! Eu não tenho muito conhecimento em Photoshop então pedi um help para meu irmãozinho, hehe. Até que ficou legal não?!

Enfim, vou ficando por aqui.

Ósculos e Amplexos!


" Eu correria o mundo se não estivesses aqui, ergueria a voz se não pudesses me ouvir. Mas eu sei que estás aqui comigo. E podes me escutar precioso amigo..."

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. on 17 de setembro de 2009 às 18:14 disse...

Que coisa! Voce fez este blog ontem e hoje resolvi buscar blogs evangélcos. Encontro primeiro o seu.
Vamos nos unir, amada! Jesu é tão lindo!

Um ósculo e um amplexo cheios de Jesus.

Unknown on 18 de setembro de 2009 às 10:04 disse...

Gabi,grandes coisas vou ler de hoje em diante....

que vão me alimentar espiritualmente;

beeeeeeeijos;te amo ♥

Felipe on 19 de setembro de 2009 às 15:39 disse...

muito bom *-* você tem mt de deus pra dar pra mta gente, gostei mt do texto, te amo!

Postar um comentário

 

˓ Copyright © 2012 Design by Nano Art Web Vinte e poucos