domingo, 20 de setembro de 2009

Mais que vencedores!

Postado por Gabi às 05:29
Olá...!
Vou postar no dia de hoje como se hoje fosse ontem... hahaha
Eu sei que é meio weid mas acontece que estou acordada até agora... e por isso, ainda tenho a impressão de hoje ser sábado...!
Meu sábado foi bom... de folga da empresa, deu até pra aproveitar...!
Fiz várias coisas.. assiti ao ensaio dos instrumentos na minha igreja, participei pela primeira vez do ensaio de louvor..., visitei minha avó e até meus bisavós que ainda estão vivos e cheios de energia... foi um dia meio cheio.. enfim, depois de toda essa maratona... fui no Atmosfera Jovem.. (culto de jovens), o culto não parecia ser muito jovial, mas a pastora que pregou falou várias coisas interessantes.
Uma delas quero compartilhar aqui... que é a história do mais que vencedor.
Havia um rapaz lutador de boxe que gostava muito do que fazia... Não o fazia apenas por amor... mas também por que, se caso ganhasse a luta, poderia levar uma boa bolada para casa!!
Certo dia, esse lutador participou de um campeonato... levou várias pancadas, ficou com o rosto inchado.. corpo dolorido e machucado... porém conseguiu vencer a luta, e ficou muito orgulhoso com isso! Mal conseguia esperar por chegar em casa e mostrar para sua esposa que havia vencido, com muito esforço essa luta (ele nem imaginava que a esposa já estava sem unhas de tanto torcer pelo marido atraves da TV... rs).
Enfim, o marido chegar todo orgulhoso em casa e diz:
- Eu sou um vencedor!!!
Ela, claro, muito orgulhosa também disse:
-E eu sou mais que vencedora!
O marido não entendeu nada, como ela poderia ser mais que vencedora??
E a esposa então respondeu:
- Pois é... eu não levei um soco se quer, não tenho um arranhão e também nao precisei de muito esforço... mas atraves de você vou poder usufluir de todas as recompensas que voce conseguiu, dinheiro, fama e muito mais, por isso sou mais que vencedora!
...
Nós também somos mais que vencedores em Cristo.. não precisamos sofrer, não precisamos ser chicoteados, cuspidos, feridos, esbofeteados, recebermos uma coroa de espinhos, sermos crucificados... e muito menos morrer para obtermos a VIDA ETERNA.
Jesus já fez isso por nós e por isso somos mais que vencedores.. podemos receber as bençãos do Pai, por tudo o que Ele fez por nós...!!!
Isso é tão maravilhoso! Não temos como agradecer tão grande amor Senhor...!!
TE AMO PAI!!!!





O meu fardo eu deixei de carregar, quando Sua voz ouvi. Todos vós que estais cansados e sobrecarregados sem demora vinde a Mim. Hoje minhas mãos se erguem quando adoro, só carregam gratidão. Os meus joelhos não suportam e se dobram ante a Glória do Senhor.
Não há outro lugar, onde eu queira estar,não há!
Em Teus braços descansar... E ali ficar, não há! ♫






Ósculos e Amplexos! :D Tenham um bom dia amanhã (hoje), eu provavelmente vou dormir muito.. ! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

˓ Copyright © 2012 Design by Nano Art Web Vinte e poucos