sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jardim da Inocência

Postado por Gabi às 10:16
Bom dia!!!!

Acabei de acordar... e estou indo para minha aula de canto!
Mas antes quero colocar um vídeo de uma música que me emocionou e falou muito comigo ontem a noite. Espero que gostem!





Ah que saudade, que saudade, de ouvir Tua voz ao entardecer...
Ah que vontade, que vontade, de voltar ao jardim da inocência...
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz...
Troquei minha comunhão, pela escuridão da noite
Em trevas tornei os meus dias...

Ah que vontade de andar contigo!
Tenho de Te ver ao entardecer
Pelo jardim, na viração dos dias,
Conversar contigo, meu Senhor
Pegar em tuas mãos e voar...
Sinto tanta falta preciso ter de volta
Pela imensidão da terra e Te adorar!!
A paz que me fazia adorar

Ah Que vontade de dizer a Ti,
Tudo que aprendi, nesse jardim...
Jardim da Inocência...

0 comentários:

Postar um comentário

 

˓ Copyright © 2012 Design by Nano Art Web Vinte e poucos