segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Postado por Gabi às 21:17
Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu?
Fico desejando nós gastando o mar, pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus, para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro, minha linda flor
Meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus...

Sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você.
Dançar com você.
Quero dançar com você.
Dançar com você.



0 comentários:

Postar um comentário

 

˓ Copyright © 2012 Design by Nano Art Web Vinte e poucos