quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ahhh Bahia!

Postado por Gabi às 23:55
"Salvador , uma das mais belas e visitadas cidades do Brasil."


Acabei de chegar de viagem, e já estou com saudades dessa terra linda e encantadora!  Em apenas cinco dias consegui conhecer vários lugares legais e praias lindas! E realmente vi que Salvador é uma cidade super desenvolvida, grande... e que consegue preservar tanto sua parte histórica, como a praias lindas e limpas!


Segue algumas fotos desses cinco dias, parece que não, mas em cinco dias quase chegamos a mil fotos!

Praia do Flamengo + acarajé

Acarajé

Ilha dos Frades


Ilha de Itaparica

Minha guia e amiga!! 

Praia Buraco da Velha

Pititinga




Farol da Barra





Pelourinho

Concluindo.. eu amei a viagem, e já estou com saudades!  Quero agradecer muito a minha amiga Thiara, que nos mostrou os lugares maaaais legais!
Eu recomendo... conheçam Salvador!

Beijinhos!!
Deus abençoe :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

˓ Copyright © 2012 Design by Nano Art Web Vinte e poucos